Grupo Caverá apresenta o show Reencontro no Teatro da Feevale

Foto: Nilton Santolin

Nossos filhos têm na faixa dos 30 anos de idade e nunca tinham nos visto tocar juntos. Daí, surgiu a ideia de montarmos esse show para mostrarmos para eles o Grupo Caverá e, claro, dar um presente para os nossos fãs”, comenta Alex Hohenberger. Além dele, formam o grupo Cezar Mattos, Mauro Harff, Rolf Dreher e Rubim Jacoby. Antes de estrear, no ano passado, os artistas ensaiaram durante dois anos. 

Com duração média de duas horas, o show trará canções de sucesso  como “Os Homens de Preto”, “Vento Norte”, “Calça Larga”, entre outras. As surpresas ficam por conta dos arranjos instrumentais e vocais. 

Formado em Porto  Alegre no meio universitário da década de 70, dentro do Grupo Folclórico Gaúcho do Projeto Rondon, Caverá optou desde o início pela música gaúcha com arranjos vocais elaborados. Mesmo longe dos palcos, o som dele continuou tocando em rádios, emocionando os corações dos gaúchos.

FIQUE POR DENTRO:

O que:  Grupo Caverá – Show Reencontro 

Quando: 18 de agosto de 2019

Horário: 19h  

Onde: Teatro da FEEVALE (Universidade Feevale, RS-239, 2755 – Campus II)

Ingressos: De R$ 60,00 a R$ 100,00 

Informações e venda de ingressos: https://www.teatrofeevale.com.br/programacao.php?id=675&evento=CAVER%C3%81

Bilheteria do Teatro Feevale

Local: ERS-239, 2.755, Novo Hamburgo, RS. De segunda a sexta-feira, das 9h às 21h; sábados, das 9h às 13h.

Bilheteria do Teatro do Bourbon Country

Av. Túlio de Rose, 80 / 301 – Porto Alegre, RS. De segunda a sábado, das 13h às 21h, e domingo e feriados, das 14h às 20h.

Uhuu: https://uhuu.com

Por: Adriano Cescani