Melim retorna a Porto Alegre para apresentação inédita no Araújo Vianna

Depois de duas sessões lotadas no Teatro do Bourbon Country, em abril, a banda Melim volta a Porto Alegre para mais um show especial. Dessa vez, a apresentação acontece pela primeira vez no Auditório Araújo Vianna, dia 15 de setembro.

Uma das grandes promessas do pop brasileiro, a banda Melim, formada pelos irmãos Rodrigo (esquerda), Gabi (centro) e Diogo (direita) lançaram seu primeiro álbum, “Melim”, em 2018. Após o lançamento bem-sucedido de um EP no final de 2017, o novo trabalho do grupo conta com 16 músicas autorais, entre elas o sucesso “Meu Abrigo” e “Ouvi Dizer”. E os sucessos não param por aí: a banda também está na trilha sonora no live action de Aladdin, ao darem voz ao sucesso “Um Mundo Ideal” na versão brasileira do filme.

Com uma legião de fãs por onde passam, a banda apresenta canções que misturam pop, reggae, MPB e influências internacionais. A conexão dos três com a música sempre foi inegável: aos 15 anos, Gabi, a caçula da família, estreou no samba. Aos 16, gravou o primeiro cd solo, com músicas de Arlindo Cruz e participação de Marcelo D2 e João Donato. Os gêmeos Diogo e Rodrigo, desde pequenos, se envolveram com instrumentos musicais. Do violão a guitarra, ainda estudaram piano, bateria, gaita e acordeon.

SERVIÇO

  • Quando: 15 de setembro, domingo, às 18h
  • Onde: Auditório Araújo Vianna (Av. Osvaldo Aranha, 685)
  • Ingressos: a partir de R$ 100
  • Venda online: Uhuu