João de Almeida Neto interpreta os grandes clássicos de Nelson Gonçalves em Porto Alegre

No mês que marca os 100 anos de nascimento de Nelson Gonçalves, João de Almeida Neto interpreta os grandes clássicos do “Rei do Rádio” no palco do Teatro do Bourbon Country, dia 28 de junho. O show terá participações especiais de Moacyr Franco, Gaúcho da Fronteira e Nani Medeiros.

O espetáculo “Boêmios” já lotou o Teatro do Bourbon Country, em 2017 e o Theatro São Pedro, em 2018. No show, João interpreta canções que fizeram a fama de Nelson na época de ouro da MPB, como “A Volta do Boêmio“, “Se Acaso Você Chegasse“, “Meu Vício é Você“, “Negue“, “Normalista“, “Hoje Quem Paga Sou Eu“, “Carlos Gardel” e outros sucessos.

Nascido Antônio Gonçalves Sobral, em 21 de junho de 1919, em Livramento, Rio Grande do Sul, filho de pais portugueses, Nelson foi um dos maiores nomes da música brasileira em todos os tempos, vendendo mais de 81 milhões de discos, sendo o segundo maior vendedor de discos do Brasil, ficando atrás somente de Roberto Carlos. Durante sua carreira, gravou mais de duas mil canções, 183 discos em 78 rpm, 128 álbuns, ganhou 38 discos de ouro e 20 de platina. Lutador de boxe na juventude, iniciou a carreira nos anos 40, tendo grande sucesso nos anos 50 até sua morte, em 1998.

SERVIÇO

  • Quando: 28 de junho, sexta-feira, às 21h
  • Onde: Teatro do Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80)
  • Ingressos: a partir de R$ 60
  • Venda online: Uhuu