Grupo JJSV se prepara para gravar seu segundo DVD em junho

Foto: Rafael Portela Rocha

A banda JJSV (Julian e Juliano & Só Vanerão) está se preparando para gravar seu segundo DVD, dia 6 de junho, em Capivari do Sul. O primeiro registro ao vivo da banda foi o ‘Se Liga’, em 2010.

Convidados como Tchê Chaleira, Rainha Musical, João Luiz Corrêa e Tchê Garotos Origens estão confirmados para fazerem participações especiais na gravação.

Todos os detalhes dessa nova produção estão sendo pensados para tornar essa noite uma das mais inesquecíveis da carreira do grupo, que está comemorando 20 anos de história. “Estamos preparando uma megaestrutura de som e luz, com uma atenção especial na captação do áudio e gravação das imagens, para que fique um registro de alta qualidade” – revela Julian.

Outro detalhe importante, que está sendo tratado com muito carinho pela banda, é o repertório musical. Os maiores sucessos – é claro, que não podem ficar de fora – assim como músicas inéditas, farão parte deste novo projeto. “Faltam apenas alguns ajustes e algumas escolhas quanto às regravações das músicas da nossa carreira, afinal, são mais de 170 já registradas em discos” ressaltou Juliano. O vocalista e gaiteiro ainda lembra os fãs que podem ajudar a escolher o repertório, votando na pesquisa Quais músicas da carreira do JJSV não podem faltar no DVD 20 Anos? Para participar CLIQUE AQUI e ainda concorra a um boné do JJSV.

GRAVAÇÃO DO DVD JJSV

  • Quando: 6 de junho, quinta-feira, às 21h
  • Onde: Parque Municipal De Eventos Abrahao Nunes (R. Portugal, 108-118, Capivari do Sul/RS)
  • Informações: (51) 9 9915-1656