Espetáculo “Adolescer” terá sessão especial no Dia das Mães

Foto: Cau Guebo

O espetáculo Adolescer terá uma sessão especial no Dia das Mães. Na apresentação marcada para o próximo dia 12 de maio, às 18h, no Teatro da AMRIGS, haverá uma homenagem feita pelo elenco e a plateia a todas as mães que estiverem presentes. Além disso, mães e filhos que forem juntos ao teatro vão poder garantir seus lugares com mais de 50% de desconto, através do ingresso-presente, por R$ 50, que dá direito a duas entradas.

Com temática voltada para as famílias, a peça mostra cenas e diálogos do cotidiano dos adolescentes, com foco principal no relacionamento dos jovens com seus pais. A montagem ainda aborda assuntos recorrentes nos últimos anos e que já são clássicos do Adolescer, como a relação com o excesso de informações e as novas tecnologias, as difíceis tomadas de decisões, os questionamentos sobre o sentido da vida, as mudanças corporais e a valorização dos professores.

Escrita, produzida e dirigida pela atriz, professora e pedagoga Vanja Ca Michel, a peça tem 14 atores em cena interpretando mais de 140 personagens e coreografias originais assinadas por Thiago Fernandes. Durante a apresentação, o público ainda pode participar do Random Play Dance, brincadeira que já ficou famosa entre crianças e adolescentes do mundo todo, com improvisações de coreografias K-Pop feitas pelo elenco e a bailarina gaúcha Maki, especializada no gênero.

ADOLESCER em Porto Alegre

  • Quando: 12 de maio, domingo, às 18h
  • Onde: Teatro da AMRIGS (Av. Ipiranga, 5311)
  • Ingressos: a partir de R$ 50
  • Venda online: Tchê Ofertas