Serginho Moah se despede do Papas da Língua com show gratuito em Canoas

Foto: Bernardo Souza

O vocalista Serginho Moah se despede do Papas da Língua, nesta quarta-feira (dia 1º de maio) com uma apresentação gratuita na Festa do Trabalhador de Canoas. O evento acontecerá no Parque Eduardo Gomes e inicia às 20h45.

O Papas anunciou em fevereiro que o vocalista, que por mais de duas décadas esteve à frente do grupo, iria deixar a banda para dedicar-se à sua carreira solo. Os músicos Zé Natálio, Fernando Pezão e Cau Netto continuarão no projeto e devem apresentar o novo vocalista em maio.

Formada em 1993, o Papas da Língua já vendeu mais de 150 mil discos. Lançou 5 álbuns de estúdios, destaque para o ‘Babybum’ (2000), que levou a banda aos holofotes nacionais com a canção “Eu Sei“. Outros sucessos do grupo são “Blusinha Branca“, “Vem Pra Cá“, “Sorte“, “Lua Cheia” e “Disco de Rock“.

CARREIRA SOLO ESTREIA EM JUNHO

Após deixar o Papas, Serginho Moah irá iniciar sua primeira turnê solo em Porto Alegre. O cantor gaúcho estará no Opinião, no dia 12 de junho, para fazer um show especial de Dia dos Namorados, interpretando canções inéditas, composições autorais lançadas há pouco tempo e releituras de grandes hits da música nacional e internacional.

Com muito carisma e sua voz sempre marcante, Serginho vai deixar o amor invadir o palco do Opinião , embalando o público e os casais apaixonados ao som das suas faixas mais recentes, “Esperando por Você” e “Muito Estranho”, essa última uma versão cheia de romantismo de um clássico original de Nando Reis. Além dessas e de outras composições que estarão no seu primeiro EP individual, previsto para sair ainda em 2019, o vocalista não deixará de fora do repertório as canções que fazem parte da sua história com o Papas da Língua, cantadas sempre com a ajuda de toda a plateia.

Os ingressos estão à venda no site Sympla, nas lojas Multisom (Iguatemi, Andradas, Praia de Belas e BarraShoppingSul) ou nas Lojas Verse. Os preços variam entre R$ 35 e R$ 70.