Thymen lança o álbum “Bem pior que antes”

O Rapper Canoense Thymen dus Bang está lançando a mixtape “Bem Pior que antes”, o primeiro disco solo do artista. Prevista para ser lançada até o final de Junho de 2019, a Mixtape conta com 07 faixas que foram criadas ao longo de 03 anos de carreira solo do artista.

A Mixtape é um projeto 100% autoral do rapper que conta com parcerias de Dj Schulz – La Praga produtora, Dj Abu – Néoô produtora, captações por: Xalaman – Estúdio Navarro, Cúpula 12; beatmakers: MMC, Construbeats e Arthur Tuts; Bolha – masterização e produção executiva, arte gráfica por  Dana Luz. Além das participações musicais de Delito, Grazy Liz e Bernardo Saíbe.

Sobre o Artista

Thymen (Thiago Rodrigues Silva) é um rapper e ativista da cidade de Canoas que iniciou sua carreira em 2002 como integrante do grupo Banka Rua, que teve um disco lançado em 2004; além disso contribuiu com diversos grupos do rap nacional; é um ativista do movimento Hip Hop que ministra oficinas de mc para crianças e adolescentes e atua  como coordenador do Colegiado do Hip Hop de Canoas, além de elaborar e executar projetos como a Semana do Hip Hop de Canoas e o evento Canoas Gangsta rap que é realizado no seu bairro Vila Cerne há 04 anos e tem sua 5ª edição prevista para Outubro/2019.