Augusto Cury retorna a Porto Alegre com palestra sobre gestão da emoção no século XXI

Foto: AGE

O renomado psiquiatra, pesquisador e escritor Augusto Cury estará em Porto Alegre no dia 25 de abril, apresentando a palestra Gestão da Emoção no Século XXI no palco do Teatro do Bourbon Country. Autor da trilogia O Vendedor de Sonhos, best-seller que já virou filme e peça teatral no Brasil, ele falará sobre como fazer a mente humana desacelerar o pensamento e sobre como controlar a ansiedade para resgatar a qualidade de vida.

O médico, autor da Teoria da Inteligência Multifocal, também abordará a mudança de comportamento que a tecnologia está provocando nos seres humanos, tal como a Síndrome do Pensamento Acelerado (SPA).

Durante a palestra, Augusto Cury responderá a quatro perguntas: Como ter uma mente tranquila? Como conduzir uma carreira de sucesso? Como ter o total controle da sua vida pessoal? E Como curar suas dores emocionais? Segundo o pesquisador, “sem gestão da emoção nos tornamos miseráveis”.

O pensador também abordará a mudança de comportamento que a tecnologia está provocando: “nunca houve uma sociedade tão triste como a da era digital”, avalia ele. No encontro, o escritor ainda revelará os Códigos da Inteligência socioemocional, que são um conjunto de atitudes capazes de libertar a criatividade, expandir a arte de pensar, desenvolver a saúde psíquica e buscar excelência profissional.

AUGUSTO CURY – palestra Gestão da Emoção no Século XXI

  • Quando: 25 de abril, quinta-feira, às 20h
  • Onde: Teatro do Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80 – Shopping Bourbon Country)
  • Ingressos: a partir de R$ 80
  • Venda online: Uhuu