Dia da IPA em Porto Alegre terá shows de Scalene, Plutão Já Foi Planeta e Baleia

Scalene (Foto: Breno Galtier)

Atenção, lúpulomaníacos desse mundão! No dia 6 de julho, Porto Alegre receberá um evento totalmente dedicado às IPAs. Mais de 100 torneiras com diferentes interpretações desse estilo estarão disponíveis, apresentadas por seleção de cervejarias devotas aos alfa-ácidos e óleos essenciais.

O evento acontecerá no Centro de Eventos Casa do Gaúcho e também vai receber shows com bandas independentes e autorais da nova cena do rock brasileiro, que inclui a gaúcha Rebel Machine, a carioca indicada ao Grammy Baleia, o grupo pop de Natal Plutão Já Foi Planeta e os brasilienses da Scalene.

A gastronomia também é estrela dessa festa! Capitaneado pela produtora Comida de Rua e por seu frontman Rodrigo Paz, o festival gastronômico reunirá diversos chefs, bares e restaurantes da cidade.

A programação do Dia da IPA ainda abrange um Ciclo de Palestras que será realizado na manhã do dia do evento e a primeira edição do Maior Concurso de IPAs Caseiras do Mundo (e um dos maiores do Rio Grande do Sul) que elegerá, obviamente, a Melhor IPA Caseira do Mundo (e uma das melhores do Rio Grande do Sul).

 

DIA DA IPA em Porto Alegre

  • Quando: 6 de julho, sábado, a partir das 14h
  • Onde: Casa do Gaúcho (R. Otávio Francisco Caruso da Rocha, 301)
  • Atrações: Scalene, Plutão Já Foi Planeta, Baleia e Ritmo Machine
  • Ingressos: a partir de R$ 25
  • Venda online: Eventbrite