Vitor Bayard se apresenta em Porto Alegre na próxima terça-feira (9)

Foto: Angelo Bonini

O cantor Vitor Bayard se apresenta em Porto Alegre, na próxima terça-feira (9), com o show do álbum recém lançado ‘Charme em Ouro’. A apresentação acontece no Blank Convivence Store.

Expressar seus sentimentos com o coração aberto e muita entrega – assim é traduzida a intensa relação que Vitor Bayard tem com a música. Em uma decisão bastante inusitada, Vitor optou por ser músico e abraçou essa escolha tardiamente, já aos 21 anos, abdicando de uma consolidada carreira no ramo de exportações de móveis, trazendo consigo experiências valiosas somadas no mundo dos negócios, imprimindo uma visão empresarial e comercial bastante diferenciada ao artista.

Seguindo uma estratégia fora da caixa, o cantor e compositor gaúcho tem conquistando espaço, e vem ganhando destaque por se posicionar a frente de papéis muito além do protocolo básico de ser um artista. Para quem chegou a estudar 14 horas de guitarra por dia, essa gama de intensidade se tornou uma obsessão saudável, refletida positivamente em seu álbum de estréia ‘Charme em Ouro’, recém lançado em todas as plataformas digitais.

Trazendo sinceridade em uma proposta artística que engloba diversos estilos, Bayard define o Rock e o Pop como suas principais influências. Com a produção musical, artística e visual assinada pelo próprio cantor e compositor, o álbum trás nomes de peso do cenário nacional, tais como Jean Dolabella na bateria, Edu Martins no contrabaixo e Leonardo Boff nos teclados, apresentando em suas oito faixas composições próprias de Vitor Bayard, que navegam do pop ao jazz, do mpb ao soul, chegando a um expressivo rock romântico.

 

VITOR BAYARD em Porto Alegre

Quando: 9 de abril, terça-feira, às 19h

Onde: Blank Convivence Store (Rua Padre Chagas, 347)

Entrada franca