El Mapa de Todos volta a ser realizado em Porto Alegre no mês de maio

Tuyo, Sofía Viola e Cuarteto Rica Cosa

O El Mapa de Todos está de volta! A oitava edição do festival acontecerá nos dias 7 e 8 de maio, no Theatro São Pedro. O evento pelo qual já passaram mais de 90 artistas, de 11 países da America do Sul, Central, México, Espanha e Portugal, volta a Porto Alegre depois de ter a edição de 2018 cancelada por corte de patrocínio da Petrobras.

A programação deste ano contará com 6 atrações, são elas: o grupo paranaense Tuyo, sucesso na cena underground com o álbum ‘Pra Curar’; a estrela da música argentina, Sofía Viola; o grupo uruguaio Cuarteto Ricacosa; os gaúchos Gilberto Monteiro Paola Kirst & Kiai Grupo; e a cantora paraense Keila.

Além das atrações musicais, o evento terá duas palestras. Uma sobre o álbum ‘Prá ti, Guria’, de Gilberto Monteiro, e outra sobre os 40 anos da Lambada, fazendo uma retrospectiva histórica do gênero musical nascido no Norte brasileiro.

Nesta edição, festival foi contemplado no edital #juntospelacultura_2, da Secretaria de Estado da Cultura, e será realizado com recursos do Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-cultura RS FAC – Fundo de Apoio à Cultura.

 

EL MAPA DE TODOS 2019

Quando: dias 7 e 8 de maio, terça e quarta, a partir das 20h

Onde: Theatro São Pedro (Praça Mal. Deodoro, S/N – Centro Histórico)

Ingressos: R$ 40 (inteiro) e R$ 20 (mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, 1 peça de roupa de inverno ou 1 livro)

Venda online: Bilheteria do Theatro São Pedro

 

PROGRAMAÇÃO:

07 de maio (terça)
20h – Paola Kirst & Kiai Grupo (Brasil/RS)
21h – Cuarteto Rica Cosa (Uruguai)
22h – Gilberto Monteiro (Brasil/RS)

08 de maio (quarta)
20h – Sofia Viola (Argentina)
21h – Keila (Brasil/PA)
22h – Tuyo (Brasil/PR)