Ayrton Montarroyos, ex-The Voice BR, se apresenta em Porto Alegre no mês de maio

Foto: Luan Cardoso

O cantor Ayrton Montarroyos, ex-participante do The Voice Brasil, chega a Porto Alegre no dia 9 de maio (quinta-feira) para uma apresentação no Teatro da AMRIGS. O artista subirá ao palco do teatro para apresentar o show “Um Mergulho no Nada”.

Ayrton Montarroyos nasceu no Recife e começou a interpretar aos 11 anos. Ele fez seu primeiro show profissional aos 16, após divulgar um vídeo caseiro com a interpretação de “Olhos nos Olhos”, de Chico Buarque. Seu primeiro registro fonográfico foi ao cantar “Riacho do Navio”, clássico de Luiz Gonzaga com Zé Dantas, para o álbum “100 Anos de Gonzagão” idealizado e produzido por Thiago Marques Luiz como forma de tributo ao centenário de Luiz Gonzaga, onde também contava com participação de Elba Ramalho e Zeca Baleiro.

Em 2013, o cantor teve seu talento reconhecido internacionalmente com uma indicação ao Grammy Latino, por sua colaboração no álbum “Herivelto Martins – 100 Anos”, no qual dividiu a faixa “Dois Corações”, com Ylana Queiroga. O álbum foi indicado como “Melhor Álbum de Música Popular Brasileira”.

Seu primeiro álbum de estúdio foi o homônimo ‘Ayrton Montarroyos’, lançado em abril de 2017 de forma independente. O trabalho conta com canções autoras de Montarroyos e de grandes artista brasileiros, como Lula Queiroga, Zeca Pagodinho, Caetano Veloso, Zeca Baleiro e Cartola.

O segundo álbum de Ayrton é ‘Um Mergulho No Nada (Ao Vivo)’, lançado em janeiro deste ano e que conta com o single “Pé Na Estrada”, música de Ylana e Yuri Queiroga.

 

AYRTON MONTARROYOS em Porto Alegre

  • Quando: 9 de maio (quinta-feira), às 21h
  • Onde: Teatro AMRIGS (Av. Ipiranga, 5311 – Partenon)
  • Ingressos: a partir de R$ 70
  • Venda online: Blueticket