ANAADI apresenta o álbum “Nortuno” no Sesc Canoas

A cantora gaúcha ANAADi, apresentará no Sesc Canoas, dia 23 de março, o show de lançamento do álbum ‘Noturno‘, vencedor do Grammy Latino 2018 na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa. Os ingressos estão à venda no local ou no site.

O álbum também foi indicado nas categorias “Gravação do Ano” e “Artista Revelação”, do Grammy Latino. ‘Noturno’ foi nominado como “Melhor Álbum de Engenharia de Gravação”, para o produtor musical Leo Bracht. Com nuances afro, soul, jazz e samba, a turnê ANAADI NOTURNO já passou por cidades como Porto Alegre, Gravataí, Santa Maria, Curitiba, São Paulo, Los Angeles e San Diego.

Aos 31 anos e com 14 de carreira, ANAADI já trabalhou com grandes nomes da música brasileira e internacional como Rick Wakeman, Roberto Menescal, Arrigo Barnabé e Guinga. Sua música, porém, transcende a consistente carreira e background, focando nas canções e na atuação artística temáticas de valorização e empoderamento dos grupos sociais mais vulneráveis, especialmente as mulheres.

Inspirado nos espaços noturnos de tempos antigos e contemporâneos, o show transitará entre o cult e o pop, o jazzy e o soul, a MPB e o samba, propondo uma experiência de sentidos que vão do clima sensual da noite às energias vibrantes do raiar do dia.

 

ANAADI NOTURNO em Canoas

  • Quando: 23 de março, sábado, às 20h
  • Onde: Sesc Canoas (Av. Guilherme Schell, 5340 – Centro)
  • Ingressos: R$ 25
  • Venda online: EventBrite