Alexandre Pires volta a Porto Alegre com o Baile do Nêgo Véio em junho

Um dos grandes nomes do pagode e do samba brasileiro, Alexandre Pires, traz novamente para o palco do Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre, o “Baile do Nêgo Véio”, no dia 22 de junho. O trabalho, que é assinado pelo próprio artista e tem sido levado para todo Brasil, passeia não só pelos grandes sucessos do Grupo Só Pra Contrariar, mas também por hits do axé, pagode, samba, sertanejo e funk.

O projeto especial de Alexandre Pires apresenta toda a versatilidade do artista ao reunir num mesmo repertório hits dos anos 90 que fizeram história na música brasileira. Para embalar a turnê, o cantor lançou um álbum ao vivo, gravado em Florianópolis, que traz 17 faixas no total, com alguns pout-pourris.

A apresentação têm 3 horas de duração. Algumas das músicas escolhidas para representar o axé são “Vem Neném” e “É o Tchan”. O funk é relembrado com “Quero Te Encontrar” e “Só Love”, de Claudinho & Buchecha. Ainda marcam presença os clássicos populares “Morango do Nordeste”, “Agamamou” e “Bombocado”. Já o pagode é interpretado com os hits “Me Apaixonei Pela Pessoa Errado”, “Telegrama” e “Beijo Geladinho”. E no repertório sertanejo, “Adoro Amar Você”, “Você Vai Ver”, “Não Aprendi a Dizer Adeus” e “Evidências”, não poderiam ficar de fora.

 

ALEXANDRE PIRES – “O BAILE DO NÊGO VÉIO” em Porto Alegre

  • Quando: 22 de junho, sábado, às 21h
  • Onde: Auditório Araújo Vianna (Av. Osvaldo Aranha, 685)
  • Ingressos: a partir de R$ 80
  • Venda online: Uhuu