Ney Matogrosso apresenta seu novo show no Auditório Araújo Vianna em maio

Ney Matogrosso na estreia da turnê no Rio de Janeiro - Foto: Ricardo Nunes/Vivo Rio

Ney Matogrosso já está com data marcada para apresentar seu novo show, “Bloco na Rua”, em Porto Alegre. O cantor fará suas apresentações na capital gaúcha, dias 3 e 4 de maio, no Auditório Araújo Vianna. Os ingressos estão à venda. Mais informações no serviço abaixo.

Aos 77 anos, Ney Matogrosso decidiu botar seu bloco na rua após o encerramento da turnê ‘Atento Aos Sinais’, que durou 5 anos. A tour “Bloco Na Rua” teve sua estreia no dia 11 de janeiro, no Vivo Rio (Rio de Janeiro), com ingressos esgotados.

No repertório do novo show, estão canções que marcaram a música brasileira, como a que dá o nome ao espetáculo, “Bloco Na Rua” (Sérgio Sampaio, 1972). O setlist ainda conta com os sucessos “Pavão Mysteriozo” (Ednardo), “O Beco” (Os Paralamas do Sucesso), “Tua Cantiga” (Chico Buarque), “Sangue Latino” (Secos & Molhados), “Jardins da Babilônia” (Rita Lee), entre outros. Ney ainda dá destaque à novos compositores brasileiros, como DJ Dolores, com a canção “Álcool (Bolero Filosófico)“; e Itamar Assumpção, com “Já Que Tem Que“.

A banda que acompanha Ney Matogrosso em “Bloco Na Rua” é formada por Mauricio Negão (guitarra), Marcos Suzano (percussão), Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Aquiles Moraes (trompete) e Everson Moraes (trombone), todos sob a direção do músico Sacha Amback.

 

NEY MATOGROSSO em Porto Alegre

Quando: 3 e 4 de maio, sexta e sábado, às 21h

Onde: Auditório Araújo Vianna (Av. Osvaldo Aranha, 685)

Ingressos: de R$ 150 a R$ 250

Venda online: Uhuu