Projeto ‘The Beatles no Acordeon’ fará duas apresentações em Porto Alegre

O projeto ‘The Beatles no Acordeon‘, liderado e idealizado por Diego Dias, já tem data para voltar a Porto Alegre. Nos dias 10 e 24 de janeiro, o Sgt. Peppers será palco deste projeto inovador que chama atenção do mundo inteiro.

Recentemente o projeto esteve em Liverpool, na Inglaterra, onde participaram do International Beatle Week Festival, o maior evento sobre Beatles do mundo. O convite surgiu quando a irmã de John Lennon, Júlia Baird, que é diretora do clássico The Cavern Club, viu o projeto em um festival, quando esteve no Brasil.
O acordeon é um instrumento símbolo do Rio Grande do Sul e até mesmo de todo Brasil e The Beatles uma banda clássica e unânime da música mundial. O show passa por todas as fases dos Beatles. Desde o começo onde usavam instrumentos clássicos do Rock, até a fase onde usavam influências incomuns ao Rock, como a música clássica e Indiana. Algumas das músicas que fazem parte do show são: Something, Hey Jude, Yesterday, Lady Madonna, She Loves You, Penny Lane, All You Need is Love e muito mais. É um show para emocionar pessoas de todas as idades.
Um show instrumental acompanhado por uma banda especialista em The Beatles. Junto com Diego Dias estarão no palco: Diogo Farina, Cassiano Farina e Robledo Rock. Os ingressos estão à venda no site Sympla.
THE BEATLES NO ACORDEON
Quando: 10 e 24 de janeiro, quinta-feira, a partir das 21h
Onde: Sgt. Peppers Bar (R. Quintino Bocaiúva, 256 – Moinhos de Vento)
Ingressos: R$ 30
Venda online: Sympla