Sesc Música de Verão realiza shows no Litoral Norte em janeiro e fevereiro

Foto: Josiely Alvares

O Verão Sesc já está com uma agenda repleta de ações para toda a família no Litoral Norte. Em parceria com as Prefeituras Municipais de Cidreira, Tramandaí e Balneário Pinhal, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc realiza o Sesc Música de Verão 2019 com shows gratuitos em janeiro e fevereiro. A primeira apresentação será de Léo Pain, em Cidreira, no dia 05/01 (sábado), na Concha Acústica, a partir das 23h.

A praia de Cidreira também recebe show de Thomas Machado, no dia 03/02 (domingo), às 22h, na Concha Acústica. O gauchinho também se apresenta no dia 09/02 (sábado), em Tramandaí, na Praça Central Leonel Pereira, às 22h30. Na mesma data (09/02), Os Fagundes fazem show em Balneário Pinhal, no Largo do Osso da Baleia, às 22h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3684-3736, no site www.sesc-rs.com.br/tramandai e na página www.facebook.com/sesctramandai.

Além disso, a programação do Verão Sesc leva diversas atividades às comunidades com as casas do Estação Verão. Neste ano, as praias de Atlântida Sul, Atlântida, Balneário Pinhal, Capão da Canoa, Cassino, Cidreira, Imbé, Laranjal, São Lourenço do Sul, Tramandaí e Torres, além de Porto Alegre recebem atividades gratuitas e abertas ao público. Mais informações no site www.sesc-rs.com.br/estacaoverao.

Sesc Música de Verão 2019 – Litoral Norte

Cidreira

Show de Léo Pain
Data: 5 de janeiro
Horário: 23h
Local: Concha Acústica
Apresentação gratuita

Show de Thomas Machado
Data: 3 de fevereiro
Horário: 22h
Local: Concha Acústica
Apresentação gratuita

Tramandaí

Show de Thomas Machado
Data: 9 de fevereiro
Horário: 22h30
Local: Praça Central Leonel Pereira
Apresentação gratuita

Balneário Pinhal

Show de Os Fagundes
Data: 9 de fevereiro
Horário: 22h30
Local: Largo do Osso da Baleia
Apresentação gratuita