Camila Lopez e O Arrastão se apresenta no Teatro da AMRIGS

Após passarem pelos palcos do Rio Grande do Sul, de receber na plateia o grande compositor Roberto Menescal, e de fazerem dois shows no Rio de Janeiro, onde se apresentaram no clássico Beco das Garrafas, Camila Lopez e seu Arrastão voltam a Porto Alegre e sobem pela primeira vez ao palco do Teatro da AMRIGS. O show acontece no dia 21 de dezembro, às 20h00, e traz um repertório cheio de clássicos e canções lado B que foram sucesso na voz da Pimentinha.

No repertório, as canções “Como Nossos Pais”, “O Bêbado e a Equilibrista”, “Upa, Neguinho!”, entre outras, remontam a trajetória musical da cantora. Sucesso de crítica e público, a apresentação traz à tona também um forte sentimento pelo Brasil justamente neste período de acontecimentos tão turbulentos que o país vem vivendo.

A banda é formada pela cantora Camila Lopez (vocais) e pelos músicos Mateus Albornoz (baixo), Matheus Herrmann (guitarra), Rafael Branco Muller (bateria), Alexandre Alles (piano) e Rafael Pavão (percussão).

INGRESSOS: https://www.sympla.com.br/tributo-elis-regina—camila-lopez-e-o-arrastao-no-teatro-da-amrigs__408148

PONTO DE VENDA FÍSICO:
LOJA SIRIUS: Rua República, 304 – Cidade Baixa

INTEIRA: R$40,00
SOLIDÁRIO: R$30,00 + 1kg de alimento
MEIA – ENTRADA: $20 para idosos e estudantes com comprovação de documento, e também na hora e no local mediante disponibilidade.

**Ingressos no dia e local mediante a disponibilidade

SERVIÇO:
O QUÊ: Tributo Elis Regina – Camila Lopez e o Arrastão
QUANDO: 21 de dezembro às 20 horas
ONDE: Teatro da AMRIGS