AURORA, cantora norueguesa, anuncia show em Porto Alegre no mês de maio de 2019

Foto: Morgan Hill

Um ano depois da sua elogiada apresentação no Lollapalooza, AURORA estará de volta ao Brasil. A cantora norueguesa vai subir ao palco do Opinião, no dia 23 de maio, para mostrar o seu indie/electropop extremamente envolvente e cheio de confissões pessoais. Está será a primeira vez da cantora em Porto Alegre.

A cantora retornou às paradas de mais de 50 países com o álbum ‘Infections of a Diferrent Kind Step I’, lançado em setembro deste ano e que está fazendo muito sucesso nas plataformas de streaming, arrancando comentários positivos até mesmo da megaestrela Katy Perry.

Misturando faixas novas de grande impacto, como “Queendom”, “Soft Universe” e “All is Soft Inside”, já transformadas em singles e videoclipes, AURORA também trará para Porto Alegre todos os principais hits do seu trabalho de estreia, chamado ‘All My Demons Greeting Me as a Friend’ e lançado em 2016.

Running with Wolves”, “Warrior” e a absoluta “Runaway”, com mais de 46 milhões de execuções no Youtube, certamente serão alguns dos momentos mais aguardados pelos fãs da cantora ao longo da noite. Além destes sucessos, a cantora norueguesa ganhou mais fama no Brasil depois que sua versão da canção tradicional inglesa “Scarborough Fair“, foi escolhida como tema de abertura da nova ‘Deus Salve O Rei’, da TV Globo.

 

AURORA em Porto Alegre

Quando: 23 de maio, quinta-feira, às 22h

Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)

Ingressos: R$ 100 (promocional) e R$ 180 (inteira)

Venda online: www.blueticket.com.br