Ultramen comemora 20 anos do primeiro disco com show no Bar Ocidente

O primeiro e homônimo álbum da Ultramen estará completando 20 anos na próxima semana. Tonho Crocco e companhia sobem ao palco do Bar Ocidente, na próxima quinta-feira (13), para mais uma edição do ‘Ocidente Acústico’ e comemorar com o aniversário do álbum com um show único.

Lançado em 1998, o álbum fez parte do catálogo da extinta RockIt!, gravadora de Dado Villa-Lobos, ex-guitarrista da Legião Urbana. Entre os hits presentes, estão “Bico de Luz” e “Vou a Mais de Cem”. “La Negrita”, “Get Funcky (With My Master Plan)”, “Hip Hop Beat Box com Vocal e James Brown” e “Get a Pussy” também estão entre as favoritas do público da Ultramen. Todas elas têm presença garantida no set list do show, mas o público pode esperar ainda algumas surpresa como canções do novo novíssimo ‘Tente Enxergar’, lançado em agosto de 2018.

Os ingressos antecipados custam R$ 40 e podem ser adquiridos nas lojas Back In Black (Shopping TOTAL) ou Sirius (Rua Repúblia). Na hora a entrada custará R$ 50 e a bilheteria da casa abre às 20h.