Casa de Cultura Mario Quintana recebe show de mágica

Foto: Adilson Santos

A Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ) apresenta, dias 7 e 8 de novembro, o mágico Kronnus no show intimista “Paranormal – Os Mistérios da Mente”, que irá explorar os limites da mente humana através do Mentalismo. É um espetáculo de entretenimento psíquico interativo, cujo objetivo é atenuar a linha entre a realidade e a ilusão. A plateia testemunhará de perto a leitura de pensamentos, previsão do futuro, telepatia, flexão de metais e outros fenômenos ditos paranormais. Ingressos antecipados a R$ 49,90 pelo site www.omago.com.br.

Kronnus é um dos maiores ilusionistas do país, com várias participações na TV, inclusive em quadros do Fantástico. O espetáculo se vale do uso de  elementos como palavras, números, cartas de baralho,cadeados, talheres remetendo os espectadores à língua portuguesa, matemática, física e memorização.

Mentalismo é uma antiga arte praticada por pessoas designadas mentalistas que, através de uma performance aliada à hipnose, lógica, sugestão e princípios ilusionistas, apresentam ao público ilusões e fenômenos relacionados com telepatia, telecinésia, precognição, clarividência e controle mental.

FICHA TÉCNICA

Direção-Geral: Thiago Neves.

Elenco: Thiago Neves.

Sonorização: José Derli Rodrigues.

Iluminador: Leandro Gass.

Contrarregra: Henrique Freitas.

 

SERVIÇO

“Paranormal – Os Mistérios da Mente”.

Quando: 7 e 8 de novembro | Quarta e Quinta-feira.

Horário: 21h.

Local: Sala Carlos Carvalho – 2º andar da CCMQ (Rua dos Andradas, 736).

Ingressos Antecipados: R$ 49,90, pelo site www.omago.com.br.