Companhia Lightwire Theatre chega a Porto Alegre, em dezembro, com o espetáculo “A Very Electric Christmas”

O Lightwire Theatre, reconhecido internacionalmente por sua arte elétrica eletroluminescente, narrativa comovedora e executada em completa escuridão, está chegando a Porto Alegre. A companhia, que chamou atenção de todo mundo quando participou do programa de TV America’s Got Talent em 2012, apresentará, nos dias 4 e 5 de dezembro, no Teatro do Bourbon Country, o espetáculo “A Very Electric Christmas”.

O público vai adorar a combinação de dança, marionetes e tecnologia, em um conto mágico de aventura, amizade e amor, centrado em um jovem pássaro chamado Max e suas aventuras durante suas férias de fim de ano. A história é ambientada em clássicos natalinos atemporais, incluindo músicas de Nat King Cole, Tchaikovsky, Mariah Carey, entre outras surpresas ao longo do caminho.

Esta turnê é apoiada pelo NEA Performing Arts Discovery, um programa da Arts Midwest que é financiado pelo Fundo Nacional das Artes dos EUA. Sediado em Nova Orleans, o Lightwire Theatre continua a criar e entregar experiências teatrais inovadoras para o público em todo o mundo, incluindo Hong Kong, Canadá, China, Abu Dhabi e como finalistas no My TF1’s, The Best Le Meilleur Artiste, em Paris.

 

LIGHTWIRE THEATER – A Very Eletric Christmas

Quando: dias 4 e 5 de dezembro, terça e quarta, às 20h

Onde: Teatro do Bourbon Country – Av. Túlio de Rose, 80 / 301 – Jardim Europa

Ingressos: R$ 60,00 a R$ 200

Venda Online: Uhuu