“Nego Di Convida” estreia no Bardo Comedy Club

Foto: Thiago Pitrez

Nesta quinta-feira, dia 11 de outubro, o Bardo Comedy Club em Novo Hamburgo recebe o projeto “Nego Di Convida”. Esta primeira edição receberá os convidados Gio Lisboa e Thiago Oliveira.

Nego Di convida é uma temporada idealizada pelo Bardo Comedy Club e estruturada junto ao produtor artístico do humorista Nego Di. Serão ao todo sete apresentações com sessões únicas, às quintas-feiras, às 21h30min, onde o humorista principal fará a abertura, encerramento e convidará humoristas para uma participação.

Nego Di ficou conhecido pelos seus áudios enviados através do aplicativo WhatsApp, onde ele contava para os amigos histórias que realmente haviam acontecido, mas com uma incrementação e improviso que tinha a finalidade de zoar amigos e pessoas que o cercavam em festas. Esses áudios ficavam tão engraçados, que acabavam viralizando. Assim nasceram personagens como Nega Edna – a mais famosa – Nega Dedé, Negão Buiu e Luiz Cláudio. Dessa forma, passou a denominar-se como WhatsApper, um criador de conteúdo para WhatsApp. Além do sucesso no WhatsApp, também destaca-se o seu canal oficial no YouTube, chamado Nego Di – já são mais de 9 milhões e meio de visualizações dos seus vídeos em pouco mais de 2 anos – além das suas redes sociais com números bastante expressivos. Hoje, Nego Di é considerado um grande influenciador online, abrangendo as principais plataformas de comunicação digital. Possui ainda um DVD lançado, “As Aventuras de Nego Di”.

Para facilitar a visualização da agenda dos espetáculos e a compra antecipada dos ingressos, o Bardo Comedy Club disponibiliza aos clientes um aplicativo exclusivo. O  App “Bardo Comedy Club” está disponível gratuitamente para os sistemas Android e IOS.

 

“Nego Di Convida” Gio Lisboa e Thiago Oliveira

11 de outubro, quinta-feira

Local: Bardo Comedy Club (Rua General Osório, 788 – Novo Hamburgo)

Horário:

22h30  (abertura da casa as 21h30)

Ingressos:

Antecipados

R$ 20,00

Na hora

R$ 25,00

Pontos de venda: Antecipados através do App do Bardo (sem taxas):

Android: https://goo.gl/Dc3aNC
IOS: https://goo.gl/gxf4qm

ou pelo Sympla (com taxa): https://goo.gl/d8xvnX

Classificação etária: 16 anos