Roberto Carlos fará show especial em Porto Alegre, em dezembro

O cantor e compositor Roberto Carlos já tem data marcada para voltar a Porto Alegre. Ele fará um show especial na Arena do Grêmio, dia 8 de dezembro. Roberto promete mais uma vez arrebatar os fãs com mais um show impecável ao lado de sua orquestra e coral.

Os ingressos estarão à venda a partir do dia 2 de outubro, às 10h. A compra poderá ser feita no site MyTicket ou na bilheteria da Arena. Os valores ainda não foram divulgados.

O rei volta à capital gaúcha, após uma espera de dois anos. Ele se apresentou pela última vez em terras gaúchas em abril de 2016. Na ocasião, o cantor passou por problemas na voz e precisou fazer três pausas ma apresentação.

Exemplo vivo do sucesso mundial da música popular brasileira, Roberto Carlos prepara-se para lançar o 33º álbum da carreira, com músicas inéditas em Espanhol, e com previsão para o segundo semestre. “Regresso“, uma balada inédita que soa como um clássico e contempla a essência de Roberto Carlos, é o primeiro single do novo álbum que já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.