Nego Di retorna a novo Novo Hamburgo com espetáculo solo

Foto: Thiago Pitrez

Retornando a Novo Hamburgo, o humorista Dilsinho Netto, mais conhecido como “Nego Di”, apresenta o espetáculo “Stand Up de Moreno” no Bardo Comedy Club no sábado, dia 29 de setembro.

O humorista ficou conhecido pelos seus áudios enviados através do aplicativo WhatsApp, onde ele contava para os amigos histórias que realmente haviam acontecido, mas com uma incrementação e improviso que tinha a finalidade de zoar amigos e pessoas que o cercavam em festas. Esses áudios ficavam tão engraçados, que acabavam viralizando. Assim nasceram personagens como Nega Edna – a mais famosa – Nega Dedé, Negão Buiu e Luiz Cláudio. Dessa forma, passou a denominar-se como WhatsApper, um criador de conteúdo para WhatsApp.

Além do sucesso no WhatsApp, também destaca-se o seu canal oficial no YouTube, chamado Nego Di – já são mais de 9 milhões e meio de visualizações dos seus vídeos em pouco mais de 2 anos – além das suas redes sociais com números bastante expressivos. Hoje, Nego Di é considerado um grande influenciador online, abrangendo as principais plataformas de comunicação digital. Possui ainda um DVD lançado, “As Aventuras de Nego Di”.

Para facilitar a visualização da agenda dos espetáculos e a compra antecipada dos ingressos, o Bardo Comedy Club disponibiliza aos clientes um aplicativo exclusivo. O  App “Bardo Comedy Club” está disponível gratuitamente para os sistemas Android e IOS.

Nego Di em Novo Hamburgo – RS

29 de setembro, sábado

Local: Bardo Comedy Club (Rua General Osório, 788 – Novo Hamburgo)

Horário:

22h30

Ingressos:

Antecipados

Principal R$ 30,00

Na hora

Principal R$ 35,00

Pontos de venda: Antecipados através do App do Bardo (sem taxas):

ou pelo Sympla (com taxa): https://goo.gl/d8xvnX

Android: https://goo.gl/Dc3aNC
https://goo.gl/rZUQ5U

Classificação etária: 14 anos

 

Por: Aline Fiabane