Show do Cypress Hill em Porto Alegre muda de local

Em virtude da quantidade de ingressos vendidos até o momento, a Opinião Produtora transferiu o show do Cypress Hill, no dia 9 de outubro, para o Bar Opinião. De acordo com a produtora, a readequação do local teve o intuito de evitar o cancelamento do espetáculo e de manter a qualidade do espetáculo programado.

No novo local, todas as entradas adquiridas antecipadamente continuam valendo, sem a necessidade de qualquer troca e mantendo a mesma configuração dos setores previamente estabelecido para o Pepsi on Stage. Os horários de abertura da casa, 20h, e de início do show, 22h, seguem inalterados.

Considerado um dos ícones do movimento hip hop mundial, a banda norte-americana estará em turnê, com outras cinco datas pela América do Sul, para divulgar o seu mais recente trabalho de estúdio. O álbum, chamado “Elephants on Acid”, está previsto para chegar às lojas e aos serviços de streaming na próxima sexta-feira.

Quem se sentir prejudicado pela mudança de local poderá solicitar a devolução do dinheiro, que será feita nos mesmos pontos de venda em que as entradas foram adquiridas antecipadamente. Para as demais compras, o passo a passo será:

Cartão de crédito: o reembolso do valor vai ser realizado automaticamente pela operadora do cartão, caso solicitado via Central de Atendimento da Blue Ticket, pela página www.blueticket.com.br.

Boleto bancário: para realização do reembolso via depósito, será necessário informar, também através da Central de Atendimento da Blue Ticket, os dados bancários (banco, agência e conta) e o CPF do titular da compra para o recebimento do valor.