Daya Moraes lança novo show em Porto Alegre na próxima semana

Foto: PontoRaw

A cantora Daya Moares lançará seu novo projeto, intitulado AFRONTA, no Centro Cultural CEEE Érico Veríssimo, dia 27 de setembro às 19h30.

O show conta com a participação especial do rapper Seguidor F que é parceiro de Daya nas músicas “A Fila Anda” e “Eu Sei” e também do grupo Geração Griô que está em parceria na música nova chamada “Afronta”, que leva o nome ao show. No palco Daya é acompanhada por sua nova banda e por um time de bailarinos que completam o show com muito ritmo e dança.

O projeto é um trabalho que a cantora vem desenvolvendo e aperfeiçoando e agora traz uma nova roupagem ao incluir a banda em suas apresentações, no Youtube é possível encontrar vídeos de shows assim já realizados com seus bailarinos e que fizeram sucesso tanto na web como pelo interior do estado. Com a oportunidade vinda pelo projeto Mulheres Negras: Arte, Cultura, Resistência, Daya apresenta essa nova versão, onde dá destaque ao empoderamento feminino. As inspirações da artista não deixam dúvidas de sua visibilidade de mercado e influência: indo de lendas como Tina Turner, Janet Jackson e Lauryn Hill, até cantoras que fazem grande sucesso atualmente como Glória Groove, Rihanna e Iza.

O projeto Mulheres Negras: Arte, Cultura, Resistência tem produção cultural de Silvia Duarte e busca a valorização das cantoras negras do nosso Estado, colocando luz sobre as personalidades que contribuem para o desenvolvimento cultural da sociedade.

 

SERVIÇO

DAYA MORAES AFRONTA EM PORTO ALEGRE

Data: 27 de setembro, quinta-feira, às 21h

Local: Centro Cultural CEEE Erico Verissimo – Rua dos Andradas, 1223

Ingressos: R$ 20,00 inteira e R$10,00 meia entrada para idosos, aposentados e estudantes.

Venda online: www.sympla.com.br