Katia B & Antonio Saraiva apresentam o show ‘Serenata’ no Café Fon Fon

O encontro da cantora Katia B e o compositor Antonio Saraiva apresenta canções do repertório dos dois artistas (e composições de outros autores) em arranjos nos quais as vozes e instrumentos criam ambiente e enredo para uma serenata contemporânea. O roteiro do show “Serenata”, que ocorre nesta sexta-feira, dia 21 de setembro, às 21h, no Café Fon Fon, se desenvolve num recital intimista que flui com intensidade, leveza e emoção.

A apresentação inclui a participação de convidados especiais, ampliando o repertório e a gama de combinação de timbres vocais e instrumentais. Já participaram como convidados o compositor e cantor Pedro Luís, o cantor Marcos Sacramento, a vocalista Cecília Spyer e o cantor e ator Alexandre Nero. A apresentação no Café Fon Fon contará com a participação do compositor e cantor Vitor Ramil.

Katia B em seus discos e shows conjuga a elaboração da música brasileira com o uso de recursos eletrônicos, em canções de sua autoria ou na interpretação de clássicos e inéditos, com participações como Arto Lindsay, Egberto Gismonti e Fausto Fawcett.

Katia B em seus discos e shows conjuga a elaboração da música brasileiraAntonio Saraiva, compositor, arranjador e instrumentista, autor de música para teatro, dança e cinema, tem, também, canções gravadas e interpretadas por cantores como Ney Matogrosso, Carminho, Pedro Luís, Alexandre Nero, Ná Ozzetti e Marcos Sacramento, entre outros. Nesta Serenata, Katia B e Antonio Saraiva cantam a graça e o prazer de fazer e apreciar música.com o uso de recursos eletrônicos, em canções de sua autoria ou na interpretação de clássicos e inéditos, com participações como Arto Lindsay, Egberto Gismonti e Fausto Fawcett.

 

SERVIÇO

Katia B & Antonio Saraiva, participação especial: Vitor Ramil

Data: 21 de setembro, sexta-feira, às 21h

Onde: Café Fon Fon – Rua Vieira de Castro, n° 22, Farroupilha

Ingressos: Couvert artístico ao preço de R$ 30,00

Vendas: (51) 9 9880-7689