Dado e Bonfá tocam os discos ‘Dois’ e ‘Que Pais é Esse’ da Legião Urbana em Porto Alegre

Foto: Fernando Schlaepfer

Integrantes da formação original da Legião Urbana, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, voltarão aos palcos para comemorar os 30 anos de lançamento dos discos “Dois” e “Que País é Este”. Os músicos se apresentam na capital gaúcha no dia 24 de novembro, no Auditório Araújo Vianna.

A venda para o público em geral já está disponível. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (uhuu.com) ou na bilheteria do Teatro do Bourbon Country. O show é realizado pela RRany Produtora.

Dentre as canções que fazem parte desses dois álbuns estão grandes sucessos como “Tempo Perdido”, “Que País é Este”, “Eduardo e Mônica” e “Faroeste Cabloco”. Além de Dado na guitarra e Bonfá na bateria, o projeto conta com os vocais de André Frateschi, a guitarra e violão de Lucas Vasconcellos, os teclados e programações de Roberto Pollo e o baixo de Mauro Berman – que também assina a direção musical do show.

A iniciativa fecha o ciclo de comemorações de lançamento da trilogia formada pelos três primeiros álbuns da banda, que começou com a turnê “Legião Urbana XXX anos”, do homônimo “Legião Urbana”, em 2015. Ao longo de um ano e meio, foram 100 apresentações para mais de 500 mil legionários de diferentes gerações e regiões do país.

 

SERVIÇO

DADO E BONFÁ tocam ‘Dois’ + ‘Que Pais É Esse’ da Legião Urbana

Quando: Sábado, dia 24 de novembro, às 21h30

Onde: Auditório Araújo Vianna – Av. Osvaldo Aranha, 685 – Parque Farroupilha

Ingressos: R$ 70 a R$ 150

Vendas: uhuu.com/evento/rs/porto-alegre/dado-villa-lobos-marcelo-bonfa-dois-que-pais-e-este-5831