Ingressos para o concerto de Andrea Bocelli, em Porto Alegre, estão com desconto até dia 13

Os ingressos para o concerto do tenor Andrea Bocelli em Porto Alegre, dia 23 de setembro, no Estádio Beira Rio, estão com 40% de desconto.

Para garantir o benefício, basta entrar no site Uhuu.com e selecionar a opção 40% PRÉ-CADASTRO. O desconto é válido para todos os setores disponíveis no site e você pode comprar até 4 ingressos com o código. A promoção dura até o dia 13 de setembro, próxima quinta-feira.

Considerado o artista de maior sucesso na história da música clássica, Andrea Bocelli chega à capital gaúcha com a turnê de lançamento de seu novo disco, ‘Si’, que será lançado em outubro. A cantora Maria Rita é a convidada especial para as apresentações no Brasil.

Para abrir os concertos foram convidados os violonistas clássicos Magdalena Kaltcheva e Carlo Corrieri, que formam o CARisMA Guitar Duo. A partir de elementos da música contemporânea e da clássica, o grupo reúne antigo e novo na criação de um som inovador. Compõem o cenário grandioso dos concertos de Andrea Bocelli ao lado das estrelas internacionais, a Orquestra Juvenil Heliópolis, cujos 60 instrumentistas, de idades entre 14 a 25 anos, aliam jovialidade e conhecimento sob o trabalho diário de seu regente titular, Edilson Ventureli.

 

SERVIÇO

Andrea Bocelli em Porto Alegre

Domingo, 23 de setembro, às 20 horas – abertura dos portões às 16 horas

Estádio Beira-Rio – Avenida Padre Cacique, 891

Classificação: 16 anos

Ingressos a partir de R$ 150,00.

Vendas no site oficial: uhuu.com