Corujazz promove uma volta ao passado ao som dos precursores do Blues e do Jazz

Foto: Roberto Caruso

Uma viagem no tempo até algum bar dos anos 40 ou 50, no Sul dos Estados Unidos, ao som do Blues e do Jazz. Esta é a intenção do show do trio Corujazz, que se apresenta neste sábado (08), às 22h, no London Pub & Bistrô. O trio hamburguense retorna a casa com sonoridades do passado em releituras cheias de identidade. A noite conta ainda com a participação especial do saxofonista Ronaldo Pereira.

O trio apresenta uma noite dedicada ao jazz clássico e às suas variáveis, como temas standards, releituras de rock com uma pitada de psicodelia, além de uma certa porção de latinidade, peculiar dos brasileiros. A ideia do projeto de volta ao passado se dá através do uso de instrumentos clássicos pilotados pelo trio: a guitarra acústica/slide e voz de Matheus Moraes, o rabecão (contrabaixo) e voz de Rodrigo Moraes, e um simples balde de aço, além da gaita de boca e voz de César Augusto. Os músicos ainda usam vestimentas tradicionais do “blues man” para reviver ainda mais esta musicalidade dos tempos antigos.

Além da apresentação, a casa recebe o público com o happy hour, a partir das 19h, com um cardápio com pratos especiais e diversos rótulos de cerveja. Reservas pelo telefone: (51) 98233-7037.

 

Serviço:

O que: Corujazz promove uma volta ao passado ao som dos precursores do Blues e do Jazz

Quando: Sábado (08), às 22h / A casa abre às 19h com happy hour

Onde: London Pub & Bistrô (R. José do Patrocínio, 964 – Cidade Baixa)

Ingressos: Antecipado a R$15,00 pelo link  https://www.sympla.com.br/corujazz-no-london__354229 e a R$20,00 na hora e no local (somente em dinheiro)

Reservas: (51) 98233-7037 (telefone e whatsapp