Angélica Rizzi é atração do Sarau do Solar da Assembleia

A cantora, compositora, jornalista, escritora e palestrante Angélica Rizzi é a atração do Sarau do Solar na quarta-feira, 18 de julho, às 18h30min, na Sala José Lewgoy do Solar dos Câmara da ALRS (Rua Duque de Caxias, 968, Centro Histórico de Porto Alegre). A entrada é franca.

O repertório da show é baseado no mais recente CD da artista intitulado ‘Se Somos Nós’, indicado a álbum do ano na categoria Pop do Prêmio Açorianos de Música 2016/2017 e pelo qual Angélica ganhou o Prêmio Açorianos de melhor intérprete Pop. Canções dos álbuns anteriores ‘Águas de Chuva’ e ‘Angélica Rizzi à italiana’ também aparecem no setlist da apresentação.

Angélica será acompanhada no palco por Tony de Lucca (guitarra elétrica), Davi Moreira (guitarra semiacústica) e Mozart Dutra (percussão). Com o atual trabalho a cantora/compositora gaúcha já se apresentou no Ecarta Musical, Musical Évora, Sarau Elétrico, Cálice de Estrelas (Villa Michelon – Bento Gonçalves), Feira do Livro de Alegrete, entre outros.

A canção ‘Se Somos Nós’ que dá nome ao mais recente CD de Angélica é uma versão em português da artista gaúcha para a canção ‘Pronta Entrega’ da banda argentina Virus. No dia 8 de junho deste ano, Angélica esteve na cidade argentina de La Plata onde foi realizada uma homenagem a Federico Moura, lendário cantor/compositor do grupo Virus, falecido há 30 anos. Moura é um dos autores de ‘Pronta Entrega’, um dos maiores hits do rock argentino dos Anos 1980. O show que recordou o artista foi realizado no Estádio Único de La Plata dentro do Festival Provincia Emergente.

SERVIÇO:

Angélica Rizzi é atração do Sarau do Solar da Assembleia

Quando: 18 de julho, quarta-feira

Horário: 18h30min

Local: Sala José Lewgoy do Solar dos Câmara da ALRS – Rua Duque de Caxias, 968, Centro Histórico

Entrada Franca