Afonso Padilha se apresenta no Bardo Comedy Club

Foto: Will Fotógrafo

Na próxima segunda-feira, dia 16 de julho, o Bardo Comedy Club recebe um dos maiores nomes do humor da atualidade: Afonso Padilha. Gio Lisboa, a revelação do humor gaúcho, também faz parte do elenco da noite, garantindo boas risadas. Os ingressos já estão esgotados.

Afonso Padilha é comediante e roteirista e um dos grandes destaques do humor nacional. Curitibano, ele trabalha com comédia desde meados de 2010. Em sua carreira escreveu peças para canais como Porta dos Fundos. O humorista também integra o grupo de stand up comedy 4 Amigos. Padilha possui dois especiais de comédia gravados: “Isso tem que dar certo” e “Não tá compensando ser adulto”, ambos disponíveis em canais como Netflix e Spotify.

O Bardo Comedy Club é um clube de comédia recém inaugurado em Novo Hamburgo. Situado em um casarão no bairro Hamburgo Velho,  apresenta um ambiente confortável e de fácil acesso ao público, e tem  como proposta mesclar nomes consagrados do humor com novos artistas em sua agenda de espetáculos, apresentando shows de quinta a sábado, com sessões extras dependendo da atração.

O comedy club também  apresenta um cardápio gastrônomico com diferentes tipos de porções, pizzas e sobremesas, além de cervejas especiais, carta de vinhos e espumantes.

Para facilitar a visualização da agenda dos espetáculos e a compra antecipada dos ingressos, o Bardo Comedy Club disponibiliza aos clientes um aplicativo exclusivo. O  App “Bardo Comedy Club” está disponível gratuitamente para os sistemas Android e IOS.

Imagens (YouTube oficial): http://bit.ly/2zLIXfk

Afonso Padilha no Bardo Comedy Club

16 de julho, segunda-feira

Local: Bardo Comedy Club (Rua General Osório, 788 – Novo Hamburgo/RS)

Horário: abertura da casa às 20h e inicio do show às 22h30

Classificação etária: 16 anos
Informações: (51) 99825-1387

 

Por: Aline Fiabane