Galeria de arte porto alegrense leva exposição coletiva para Miami

A Galeria Gravura inaugura a exposição “Art South Brazil in Miami” com coquetel de abertura no dia 1º de fevereiro, a partir das 19h. A exposição ficará disponível para visitação até dia 14 de fevereiro no espaço Art & Design Gallery, localizado em Miami, EUA. A galeria de Miami – Art & Design Gallery – possui um portfólio com artistas de diferentes partes do mundo, e atua como um catalisador entre o autor, seu trabalho e o mercado.

Para compor a exposição, a Gravura chamou os principais integrantes de seu acervo, alguns já consagrados e outros mais jovens, porém todos qualificados para dar este passo na América do Norte. A iniciativa de internacionalização foi uma consequência natural do esforço contínuo da Galeria em outras atividades, como sua extensão na praia de Atlântida, onde se afirmou no calendário cultural, além de sua escola de artes que conta com cursos e oficinas ministrados por professores renomados. Assim, a Galeria Gravura dá um importante passo para a inserção de sua imagem e de seus artistas em um ambiente globalizado e referencial  na indústria criativa e no mercado de arte.

A exposição internacional será constituída exclusivamente por pinturas. Os artistas selecionados para exibir suas obras foram: Ana Mähler Angela, Zaffari Benjamin Rothstein, Britto Velho, Clara Pechansky, Dirce Fett, Inês Benetti, Ivone Rabelo, Lorena Steiner, Marcelo Hübner, Maria Inês Rodrigues, Mariana Sperotto, Marion Lunke, Marisú Buquet, Nara B. Sirotsky, Ondina Pozoco, Rosamaria Feltrin, Roseli Deon, Suzi Etchepare e Tity Pons. Destaque para Leticia Demeuse, gaúcha radicada em San Diego, Califórnia.

A visitação poderá ser feita entre os dias 2 e 14 fevereiro, de segunda à sábado, das 10 horas até as 18 horas, e a entrada é franca.

 

Serviço:

Evento: Art South Brazil in Miami

Onde: 8650 Biscayne Blvd #2, Miami, FL 33138, USA.

Visitação: Dia 2 a 14 de fevereiro, de segunda à sábado, das 10 às 18 horas.

Site: www.gravuragaleria.com.br/ www.adgallery.miami