Colegiado da Música de Canoas realiza workshop explicativo sobre processos de contratação de bandas por órgãos públicos

O Colegiado Setorial da Música de Canoas, irá promover na próxima terça-feira(30/01) um workshop explicativo sobre como conseguir a documentação necessária para que as bandas possam ser contratadas e se apresentar em eventos realizados por órgãos públicos.

O evento que será conduzido pelo Coordenador Mario Ferrolho, começará a partir das 19h na Sala Conexão do Sesc Canoas (Rua Guilherme Schell, 5340) ).  “Consideramos de extrema importância podermos colaborar para que cada vez mais músicos compreendam como funciona o processo de contratação por órgãos públicos, sendo que, vemos muitos exemplos de bandas acabarem não conseguindo se apresentar por uma simples inelegibilidade de documentos”, comentou Mário.

Nesta atividade, o músico irá se basear nos documentos exigidos especificamente pela Prefeitura Municipal de Canoas. “Vamos primeiramente usar o exemplo de como funciona em nossa cidade, mas certamente a partir do momento em que o profissional já compreender como funciona o processo no município, ele encontrará mais facilidades para agilizar o processo em outras situações”, disse Ferrolho.

O Workshop é gratuito e aberto para todos que tiverem interesse em participar.

Confirme presença no evento: https://www.facebook.com/events/1579901222091066/