Alok abre a temporada de verão do Maori Beach Club

Foto: Tony Capellão

No dia 28 de dezembro o Maori Beach Club, inicia mais uma temporada de verão. Considerado um dos maiores nomes da história da cena eletrônica brasileira, o Dj Alok que foi sensação do Planeta Atlântida 2017 com o hit “Hear me Now”, é a atração mais aguardada do litoral gaúcho.

Alok chega ao Maori sendo o brasileiro mais ouvido no exterior, destaque na Forbes como um dos artistas mais influentes de sua geração e o único brasileiro a alcançar a marca de 100 milhões de plays no Spotify.

De aparência rústica e de espírito acolhedor, o Maori dispõe de uma mega pista, área VIP e áreas reservadas. O espaço é cercado pela natureza local que torna suas festas únicas com uma magia que só quem conhece o club pode sentir.

Saiba mais sobre Alok:

Versatilidade, habilidade e carisma fazem de Alok uma garantia de respostas excepcionais em seus shows com vocais ao vivo, grande produção envolvendo excelentes profissionais garantindo ao público uma experiência singular. Atitudes traduzidas em fortes basslines trazem a certeza de que Alok é o mais forte nome representando o cenário nacional e internacional da atualidade.

 

Serviço:

O que: Alok – abertura de verão Maori

Quando: 28 de dezembro

Horário: 23h

Onde: Maori Beach Club – RS 389, KM 29 – Xangri-lá

Informações e reservas: 51 999649696 ou reservas@maoribeachclub.com.br


Pontos de venda de ingressos:

Lojas Multisom

Capão da Canoa: Loja Púrpura e Via Uno

Caxias do Sul: Colcci – Shopping Iguatemi

Xangri-lá: Farmácias Agafarma.

 

Ingressos online: bit.ly/alokmaori