Myla Hardie diminui fronteiras musicais com mudança para Los Angeles, mini-temporada na Europa e novo DVD

Myla Hardie sempre foi uma nômade musical. Cantora e compositora americana nasceu em Hollywood, Califórnia, e cresceu no meio da vibrante cena de música ao vivo de Austin. Viveu em Nova York, Berlim e nos últimos anos morou em Porto Alegre no sul do Brasil, onde estabeleceu sua casa, carreira musical e o selo Worldhaus Music​. E é mirando ampliar ainda mais estas conexões e diminuir as fronteiras que Myla traçou os seus próximos passos. A cantora e ceo volta a basear-se em Los Angeles para lançar o seu novo DVD Hardie Theater ​e investe nas conexões globais que a música de raiz americana tem.

Hardie Theater é uma parceria com a produtora audiovisual Estação Filmes e conta com participações de nomes como Renato Borghetti, Michael Hardie, Marcio Petracco, Fernando Noronha, Chaise Brothers e Luciano Leães. O primeiro single Big Dreams deve ser lançado no final de 2017, logo após uma mini temporada de Hardie na Europa. Myla tem participação confirmada na WOMEX​, uma das mais importantes feiras de world music no mundo que acontece na Polônia entre 25 e 29 de outubro e show marcado no Spiritual Bar, no clássico bairro londrino Camden​ ​Town​, no dia 2 de novembro.

Não é a toa que os Estados Unidos, mais especificamente a cidade dos anjos, é o novo lar de Myla desde setembro. A cantora retorna às suas raízes justamente para ficar ainda mais conectada com o mundo. A mudança de base também chega para o selo Worldhaus Music, mas o foco internacional continua mais forte que nunca. Com formato colaborativo, a gravadora independente tem equipes atuando no Brasil e Europa para promover essa experiência coletiva e humana e fortalecer os laços multi-continentais da música.

Para chegar ao seu novo destino do momento, Myla Hardie encarou uma trip de carro até a Califórnia, onde aproveitou para fazer um singelo road clip de Desert Wind​, canção que também estará no DVD, justamente na imensidão do deserto.

Road​ ​Clip​ ​Desert​ ​Wind – http://bit.ly/DesertWindRoadClipMylaHardie

Trailer​ ​Hardie​ ​Theater  – http://bit.ly/TrailerHardieTheaterMyla

 

Por: Mari Martinez

Foto: Marcos Hermes