Mario Marmontel Júnior & SouNosDuo somam experiências e fazem fusão de ritmos no Café Fon Fon

O saxofonista e flautista Mario Marmontel Júnior se apresenta no Café Fon Fon, em Porto Alegre, no próximo dia 06 de setembro, quarta-feira, às 21h30min, acompanhado do SoulNosDuo, formado pelo alemão Ravindra (voz, violão e percussão) e pela argentina Vani(baixo). Temas de Luís Bonfá, Tom Jobim, Heitor Villa Lobos, Roberta Flack, Bob Marley, Sting, Ben Harper, entre outros, além de composições próprias, favorecem uma viagem sonora por diversos estilos musicais, em que o improviso e o refinamento melódico conferem o tom da noite. As reservas já podem ser feitas pelo fone (51) 998807689.

Músico, educador, flautista e saxofonista gaúcho, Mario Marmontel Júnior agrega 39 anos de atividades musicais, tendo atuado ao lado de nomes expressivos da cena musical local e nacional. Possui grande experiência com educação musical, tendo coordenado e formado diversas bandas formada por jovens músicos em situação de vulnerabilidade, em Porto Alegre Atualmente, residindo em Florianópolis, integra a Banda Namaré e desenvolve os projetos Esquina Bossa Trio Instrumental (em parceria com Ravinda e Vani) e o Marmonteljazzquarteto.

O SoulNosDuo, formado por Ravindra e Vani, é um encontro de dois instrumentistas de distintos países que unem suas origens musicais numa linguagem sonora temperada com  ritmos e melodias de gêneros musicais como soul & reggae, rythm´n blues, cool jazz e funky. Ravindra DoSol  (Alemanha ) é compositor, violonista, cantor e atua como multi-instrumentista em diversas formações musicais em Santa Catarina, como no Núcleo de Estudos Musicais Alegre Corrêa. Vani Bass (Argentina) é baixista e cofundadora do SoulNosDuo. Trabalha na área da arte e da psicanálise com musica, teatro, circo e fotografia. SoulNosDuo apresenta-se em diversos palcos culturais em Florianópolis e arredores, como também em galerias de arte, escolas de fotografia, como também em espaços e eventos alternativos que valorizam a conscientização artística e social.

Vídeo de Mario Marmontel, acesse:
https://www.youtube.com/watch?v=SBNrf_DNFh0&feature=youtu.be

Vídeo do Duo, acesse:
Fanpage SoulNosDuo: https://www.facebook.com/soulnosduo/
CanalYouTube é https://www.youtube.com/channel/UCf9ap9yEwPgetfR91Cc0S1Q
SoundCloud https://soundcloud.com/soulnos-duo

SERVIÇO

 

O Quê: Mario Marmontel Júnior & SoulNosDuo
Onde: Café Fon Fon (Rua Vieira de Castro, n° 22, Farroupilha), Porto Alegre
Quando: 06 de setembro de 2017, quarta-feira, às 21h30min, com dois blocos de 45 minutos, cada.
Quanto: Couvert artístico ao preço de R$ 30,00
Capacidade: 60 pessoas
Aceitam-se os cartões Visa e Mastercard
Acessibilidade total | Ambiente climatizado
Reservas pelo fone (51) 998807689

Fonte: Silvia Abreu Assessoria
Foto: Divulgação