Gigantes do Samba II lfazem show no Estádio Zequinha

O espetáculo de maior sucesso do segmento do samba finalmente chega a Porto Alegre. O Gigantes do Samba II vai reunir Luiz Carlos (Banda Raça Negra), Alexandre Pires (Só Pra Contrariar) e Belo – três importantes gerações da história do gênero musical interagindo no mesmo palco, para delírio dos fãs. O grande show acontece no dia 1º de outubro, no Estádio Passo d’Areia (Zequinha).

alexandre-pires-belo-luiz-carlos

A primeira turnê do projeto Gigantes do Samba esteve nas principais capitais brasileiras e foi visto por mais de um milhão de pessoas de norte a sul do país – batendo recorde de público por onde passou. Com produção musical assinada por Alexandre Pires, algumas mudanças estratégicas foram feitas para 2016: uma só banda com 13 músicos acompanha os três vocalistas. Cada um revive seus maiores sucessos e três canções são interpretadas pelo trio.

Clássicos dos anos 90 serão relembrados pelos renomados artistas, que juntos representam 60 milhões de discos vendidos. Os músicos farão uma verdadeira festa no palco, complementada por uma estrutura de cinema: luzes, leds, lasers e uma montagem de primeira irão tornar a noite ainda mais inesquecível.

Os ingressos já estão disponíveis no site da TicMix e em redes credenciadas das lojas Multisom. A realização do show é da Mallupy Entretenimento.

 

Sobre os Gigantes

Luiz Carlos, líder da banda Raça Negra, é o responsável pelo avanço do samba em nível nacional e por modernizar as sonoridades incluindo cordas e metais aos tamborins, reco-reco e cavaquinhos, sendo um marco no mercado fonográfico. Seus sucessos são eternizados e avançam de geração em geração.

Alexandre Pires, desde que surgiu à frente do Só Pra Contrariar, se mostrou diferenciado. Na década de 90, dominou o mercado fonográfico com hits que ultrapassaram fronteiras. Ao seguir carreira solo, ganhou vários prêmios internacionais onde trilhou uma sólida trajetória. É reconhecido como um artista completo: canta, dança, interpreta, além de ser multi-instrumentista.

Belo, o menino franzino de cabelos descoloridos, ficou conhecido como vocalista do Grupo Soweto, mas seu carisma o levou a voos mais altos. Manteve seu público fiel mesmo depois de optar por carreira solo. Tem apelopopular e uma legião de fãs.

 

SERVIÇO – GIGANTES DO SAMBA II

Data: 1º de outubro de 2016, às 21h30

Local: Estádio Passo d’Areia (Estádio do Zequinha) – R. Padre Hildebrando 1100 – Santa Maria Goretti – Porto Alegre/RS

Classificação: 18 anos.

Ingressos

Pista (2º lote) – R$ 60,00

Area VIP (3º lote) – R$ 110,00

Front Stage * (4º lote) – 180,00

*Área em frente ao palco, com bares e banheiros exclusivos. Ganha um vale copo de cerveja ou refri).

Venda Online:  https://www.ticmix.com.br/evento/1409-gigantes-do-samba-ii-01-de-outubro-de

 

Pontos de Venda

Lojas Multisom – Porto Alegre

– Shopping Iguatemi – (Rua João Wallig, 1800 Loja 109 | Passo D’Areia)

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 18h, e no sábado, das 09h às 14h.

 

– Andradas (Rua dos Andradas, 1001 – Centro, Porto Alegre)

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 18h, e no sábado, das 09h às 14h.

 

– Shopping Barra Shopping – (Av. Diário de Notícias, 300 LJ 1040 a 1042 | Cristal)

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 18h, e no sábado, das 09h às 14h.

– Shopping Praia de Belas (Av. Praia de Belas, 1181)

– Bourbon Shopping Ipiranga (Av. Ipiranga, 5200)

– Bourbon Wallig (Av. Assis Brasil, 2611 Loja 203)

 

Por: Renata Germano