Inédito Para Quem Nunca Viu em cartaz pela primeira vez em Porto Alegre

No domingo, dia 3 de abril, estará em cartaz pela primeira vez na capital, no Teatro da Amrigs, o espetáculo de humor Matheus Ceará ­ Inédito Para Quem Nunca Viu.

Matheus Ceara

Apresentado pelo humorista Matheus Martone, o seu mais novo espetáculo “Inédito Para Quem Nunca Viu traz aos palcos o personagem de grande sucesso de sua carreira, Matheus Ceará, que há cinco anos é um dos mais queridos do programa A Praça é Nossa, do SBT, sendo responsável por alguns dos picos de audiência do semanal.

Matheus Martone nasceu em Fortaleza, no Ceará, e aos oito anos de idade mudou-se para o interior de São Paulo, daí o apelido de infância. Já nessa época começou a imitar os amigos e professores da escola. Percebendo o seu potencial para a carreira artística, Matheus lançou, aos 14 anos, seu primeiro show de piadas, A Boca do Riso. Como tinha vergonha de subir ao palco de cara limpa, adotou a indumentária comum do caipira nordestino, surgindo, assim, o personagem Matheus Ceará.

“Inédito Para Quem Nunca Viu” faz parte do Mês da Comédia Artistaria, temporada de espetáculos realizada pela Artistaria Produtora de Humor no mês de abril  no Teatro da Amrigs.

 

Matheus Ceará ­ Inédito Para Quem Nunca Viu

03 de abril, domingo

Horário: 20h

Local:  Teatro da Amrigs (Av: Ipiranga, 5311) – Telefone: (51) 3014.2001 /

3109.1959

Ingressos:

R$ 50,00

R$ 25,00 – Meia Entrada

Classificação: 16 anos

 

Por: Aline Fiabane