Projeto Domingo no Parque irá homenagear Júpiter Maçã

Flavio Basso, que partiu deste plano no último dia 21 de dezembro, para outra dimensão, foi em vida um verdadeiro “planeta”. Em sua breve, porém intensamente prolífica trajetória, Basso transmutou-se em inúmeras e mercuriais personas artísticas: Woody Apfel, Júpiter Maçã, Júpiter Apple – alcunhas por meio das quais lançou discos fundamentais do rock gaúcho, brasileiro e (não restam dúvidas) mundial. Entre os quais, clássicos atemporais como A Sétima Efervescência, Plástica Soda e Uma Tarde na Fruteira. Verdadeiras obras-primas da moderna música brasileira. Sem falar em suas célebres encarnações a frente de grupos como TNT e os até hoje idolatrados Cascavelletes, considerados pelos fãs “a maior banda de rock gaúcho do mundo”.

83182f0c42f57b0ee1bab959de36c96b

Para celebrar o intergaláctico – e juvenil – legado deste que é um dos mestres absolutos da psicodelia verde-amarela (autor de hits, entre tantos, como “Lobo da Estepe”, “Tá na Lona”, “Lugar do Caralho”, “Beatle George), de todos os tempos, foi escalado um estelar time de artistas que irá homenageá-lo no projeto Domingo no Parque à convite da banda Império da Lã, liderada por Carlinhos Carneiro. O evento acontece no próximo domingo, dia 13 de março, às 16h, no Oi Araújo Vianna, em Porto Alegre. Os ingressos podem ser retirados gratuitamente a partir de quinta-feira, dia 10 de março, às 14h, nas lojas Oi selecionadas (veja lista abaixo). No dia da apresentação, as entradas também estarão disponíveis na bilheteria do Oi Araújo Vianna, a partir das 15h. A distribuição dos ingressos é limitada à capacidade do auditório. Confira o serviço completo abaixo.

 

O show, cuja entrada é gratuita contará com os seguintes convidados – locais e nacionais: Bidê ou Balde, Identidade, General BoniMores, Rafael Malenotti (Acústicos & Valvulados), Duda Calvin (Tequila Baby), Marcelo Gross (Cachorro Grande), “Cabelo” (Lucas Hanke), Clayton Martin (Cidadão Instigado), Joana Ceccato (Biônica), Edgard Scandurra, Wander Wildner, Silvia Tape e Roberto Panarotto (Repolho), além de músicos que atuaram ao lado de Flavio Basso – nas suas mais variadas encarnações – como Julio Cascaes, Luciano Albo, Marcio Petracco, Nei Van Sória, Frank Jorge, Cokeyne Bluesman, Tchê Gomes, Gabriel Guedes, Lucio Brancato e Bibiana Graeff.

O projeto Domingo no Parque tem apoio institucional da Secretaria de Estado da Cultura e da Secretaria Municipal da Cultura de Porto Alegre, patrocínio exclusivo da Oi e apoio da Coca-Cola. A realização é uma parceria das produtoras Electrola, Ray-Z Produções e Caminho do Mar Soluções Culturais. A iniciativa tem  coordenação geral de Carlos Caramez.

 

SERVIÇO

DOMINGO NO PARQUE

IMPÉRIO DA LÃ APRESENTA: A EFERVESCENTE MENTE DE JÚPITER MAÇÃ

Dia 13 de março

Domingo, às 16h

Oi Araújo Vianna (Av. Osvaldo Aranha, 685 – Porto Alegre)

www.oiaraujovianna.com.br

 

ENTRADA FRANCA MEDIANTE APRESENTAÇÃO DE INGRESSOS

A distribuição das entradas é limitada à capacidade do auditório

PONTOS DE RETIRADA DE INGRESSOS

Nas lojas Oi

(a partir de quinta-feira, dia 10 de março, às 14h)

Shopping Total (Av. Cristóvão Colombo, 545)

Andradas (Rua dos Andradas, 1432 ou 1237)

Shopping Iguatemi (Av. João Wallig, 1800)

Shopping Praia de Belas (Av. Praia de Belas, 1181)

Na bilheteria do Auditório Araújo Vianna (somente no domingo, dia 13 de março, a partir das 15h) Av. Osvaldo Aranha, 685

 

Cada pessoa pode retirar no máximo dois ingressos

 

Por: CrashTv