Conheça o cantor gaúcho que fará o primeiro show sertanejo da história do Opinião

Aos 30 anos, o sertanejo Rodrigo Ferrari entra 2016 com duas conquistas consideráveis. A primeira, ele celebra nesta sexta-feira, no Bar Opinião, um dos mais tradicionais palcos shows do Rio Grande do Sul. Pela primeira vez em mais de 30 anos, o local recebe um show sertanejo.

17897220

— Muitos artistas nacionais e internacionais passaram por ali. Para mim, é uma honra fazer esse show. O sertanejo está nas principais feiras e eventos do país — comemora Rodrigo, morador do Bairro Marechal Rondon, em Canoas.

Rodrigo Ferrari comemora o sucesso sertanejo

Claudio Favero, o Magrão, sócio-diretor do Opinião, casa há 33 anos na noite da Capital, conta que o show inédito integra a programação da festa Mulher Não Paga, uma das mais tradicionais do local:

— É uma festa que tem uma história diferente da linha do Opinião, se propõe a tudo. Estamos fazendo edições especiais, temáticas e achamos que não tem problema nenhum em abrir espaço para o sertanejo, na Mulher Não Paga. Os concorrentes podem ficar tranquilos, não vamos pegar show de ninguém (risos). O Opinião sempre foi um espaço democrático, se pintar um show que a gente ache conveniente, vamos conversar. A pluralidade impera lá.

Na segunda, clipe em Las Vegas

No palco, Rodrigo apresenta um mix de sucessos de seus quatro anos de carreira, sendo que o principal, destaque é Vuco Vuco, hit atual do cantor, 14ª colocada em execuções em Porto Alegre, entre todos os ritmos, segundo a Crowley, empresa que monitora a execução das músicas no país. Vuvo Vuco, aliás, marca um momento importante do gaúcho. Na segunda-feira, ele embarca para Las Vegas, nos Estados Unidos, onde fará gravação do clipe da faixa.

— É uma música de verão, de festa, eu tenho voltado a minha carreira maia para esse estilo. E pensamos no que poderia ser diferente nesta gravação. Não teria lugar melhor do que Las Vegas. Qualquer lugar lá é temático, lembra festa — afirma Rodrigo.

 

Por: CP