“Star Wars: Episódio VIII” tem lançamento adiado para dezembro de 2017

A data de estréia do oitavo episódio de Star Wars foi adiada para dezembro de 2017, precisamente 15 de dezembro. O filme iria estrear dia 25 de maio de 2017.

_1450744577

Em vez disso, “Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias” será lançado na antiga data de lançamento de Star Wars. O filme, uma das maiores franquias da Disney, vai voltar com Johnny Depp no papel do Capitão Jack Sparrow e estava marcado para chegar aos cinemas dia 7 de julho de 2017.

A Lucasfilm disse que a decisão de adiar o lançamento de Star Wars vem após o grande sucesso de “Star Wars: O Despertar da Força” lançado em dezembro do ano passado. Eles dizem que decidiram dar ao “Episódio VIII” o mesmo tratamento. O filme dirigido por J.J. Abrams bateu todos os recordes e já está na terceira colocação de maior bilheteria em todos os tempos, atrás de “Titanic” e “Avatar”. Ao todo a produção já arrecadou US$ 1,8 bilhão.

Rian Johnson irá assumir a direção de “Star Wars Episódio VIII”, que terá o retorno dos novos personagens centrais introduzidos em “Despertar da Força”, interpretado por Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac. Mark Hamill, também está confirmado para reprisar seu papel como Luke Skywalker.

 

Por: Poa Cultura