Show Vera Loca no Theatro São Pedro

A banda Vera Loca se apresentará no Theatro São Pedro (Praça Marechal Deodoro, s/n), em Porto Alegre/RS, no dia 19 de janeiro de 2016 (terça-feira), às 21h.

porto-alegre-show-vera-loca-theatro-sao-pedro

A saudada montagem do show “Acústico” vem projetando a banda Vera Loca como uma das afirmações do rock gaúcho. Lançado no final de 2014, o disco traz os grandes hits da banda, como “Aos Meus Amigos”, “Graffiti”, “Pense Bem” e “Cara de Louco”, com novos arranjos e roupagem folk e desplugada. Além da inédita “Sol a Sol”, que tocou muito bem nas rádios do sul do país, é destaque do álbum a releitura de “Parabólica”, homenagem aos 30 anos dos Engenheiros do Hawaii. E também o medley que reúne os sucessos “Anos 60”, “Princesinha do Sol”, “Bailarina” e “Sem Sair do Lugar”.

Depois das concorridas apresentações do “Acústico” em Porto Alegre (Theatro São Pedro), Santa Maria (Theatro Treze de Maio), Montevidéu (Bluzz Bar) , Florianópolis (Teatro Pedro Ivo), Pelotas (no lendário Theatro Guarany) e Bento Gonçalves (no Casa das Artes) a banda reaparece na capital gaúcha para reencontrar a sua imensa legião de fãs.

 

Por: Sortimentos