Festival de Pole Dance & Artes de Porto Alegre vai acontecer em novembro no Studio Pole Stars

A terceira edição do Festival de Pole Dance & Artes de Porto Alegre vai acontecer no dia 07 de novembro de 2015, às 19h30, no Studio Pole Stars ( Rua Bernardino Caetano Fraga, 73 – Sta Teresa ). em Porto Alegre / RS. O evento contará com a participação dos Campeões Mundiais Joaquim Dezzoti e Belen Serra e do Bicampeão Brasileiro Julio Peixoto.

Porto-Alegre-Festival-de-Pole-Dance-e-Artes-1

A Musa do Pole Glamour Gigi Octave, criadora e apresentadora do festival, adianta que as coreografias serão inspiradas nos “Sete Pecados Capitais” que promete tornar o espetáculo mais cênico e artístico, onde os competidores deverão executar determinados movimentos com graça, elegância e muita interpretação. O ingresso custa R$ 30, 00 antecipado e R$ 50,00 no dia.

Pole Dance & Artes

O Evento é um grande espetáculo de dança, ginástica, força física e técnicas circenses, resultando num show que seduz pela classe e porte dos artistas Gaúchos e Nacionais envolvidos.

Criado na Inglaterra dos anos 80 com adeptos por todo o mundo, o Pole Dance é forte candidato a se tornar esporte olímpico. Também conhecido como dança do cano ou da barra, o Pole Dance artístico entrou nas academias, teatros e circos valorizado como dança acrobática com forte apelo sensual.

Porto-Alegre-Festival-de-Pole-Dance-e-Artes-3

A modalidade assume hoje outras vertentes, como por exemplo, o pole dance fitness, com a finalidade de trabalhar determinados grupos musculares, ficar com o corpo em forma ou simplesmente praticar algum esporte com uma pitada do lúdico sensual.

Por: Sortimentos