Diogo Nogueira faz show no Teatro Sesi

O cantor Diogo Nogueira apresentará a turnê “Porta-Voz da Alegria” no dia 20 de novembro de 2015, sexta-feira, no Teatro Sesi (Avenida Assis Brasil, 8787), Porto Alegre / RS.

show-diogo-nogueira

A nova turnê do cantor tem no repertório as canções do novo álbum e os principais hits da carreira de Diogo. O público também ouvirá as músicas “Sangrando” e “Ponto de Interrogação”, de Gonzaguinha, além de pot-pourris de Djavan (“Avião”, “Flor de Lis” e “Fato Consumado”), de Almir Guineto e do Fundo de Quintal. O sucesso “Nó na Madeira”, de João Nogueira, pai de Diogo, também faz parte do set list do show, bem como “Codinome Beija-Flor”, um pedido pessoal da mãe de Cazuza, Lucinha Araújo, fã confessa da versão de Diogo Nogueira para o grande sucesso do filho.

Seu mais recente álbum, “Porta-voz da Alegria”, que dá base à nova turnê, o quarto de estúdio em sua carreira, produzido por Bruno Cardoso e Lelê (Leandro Oliveira), traz 17 faixas, 11 delas inéditas, juntando a contemporaneidade do samba sem deixar de lado a ligação essencial de Diogo com a tradição. Foi inteiramente gravado no Rio de Janeiro e tem duas faixas de autoria do próprio cantor (“Na Boutique” e “Paixão Além do Querer”), além de canções assinadas por nomes como Almir Guineto, Arlindo Cruz, Sombrinha, Leandro Lehart, Paulo César Feital, Pretinho da Serrinha, Xande de Pilares, Dudu Nobre, Jorge Vercilo, entre outros.

 

Por: Sortimentos