Vladimir Brichta será o palhaço Bozo no cinema

Sai Wagner Moura, entra Vladimir Brichta. Esta foi a mudança de protagonista ocorrida na cinebiografia de Arlindo Barreto, um dos intérpretes do palhaço Bozo no Brasil, cujas filmagens terão início já em setembro.

129442

O Rei das Manhãs será o primeiro trabalho de Daniel Rezende como diretor e acompanhará a caminhada de Barreto rumo ao estrelato como Bozo, mesmo sem que ninguém conseguisse reconhecê-lo, e também como se envolveu com as drogas. Barreto já admitiu ter usado cocaína e crack nos bastidores do programa e, atualmente, é pastor evangélico. Esta transformação radical será também abordada no longa-metragem.

Rezende tem uma longa carreira como editor, tendo sido indicado ao Oscar da categoria pelo trabalho feito em Cidade de Deus. Inicialmente escalado para interpretar o personagem principal, Wagner Moura teve que desistir do projeto devido à apertada agenda decorrente da campanha de divulgação da série Narcos, que estreou na sexta passada. Oportunidade perfeita para Vladimir Brichta, que tem trabalhado bastante no cinema nos últimos anos. Entre seus filmes recentes estão Real Beleza, Muitos Homens Num Só, A Coleção Invisível e o ainda inédito Um Homem Só.

 

Por: Adoro Cinema