Cris Pereira ponto show em cartaz no Teatro da Amrigs

Nos dias 17, 18 e 19 de julho o espetáculo Cris Pereira Ponto Show estará em cartaz no Teatro da AMRIGS. 

Cris Pereira Ponto Show apresenta seis personagens interpretados pelo ator e comediante Cris Pereira, que traz ao palco momentos do nosso dia a dia em formato de espetáculo humorístico. Personagens que retratam a vida de pessoas que estamos acostumados a encontrar na rua todos os dias nos remetendo aos momentos mais corriqueiros de nossas rotinas.

cris pereira  credito Edu Defferrari

Cris Pereira Ponto Show mostra em sua composição criaturas fictícias, mas que na realidade acabam se tornando os verdadeiros personagens da vida real:  Claudiovaldo Nogueira, o mestre dos flanelinhas; Gaudêncio, gaudério contador de causos;  o bêbado gente boa Kirilove; a marcante, ingênua e ignorante travesti ­ ex jogadora de futebol  – e agora entrevistadora incomum Virginia Istar Uars; o radialista feio, mas de ego exacerbado e de elegância única Rodsom dos Anjos e, o fenômeno da internet  Jorge da Borracharia.

Sucesso de público e crítica desde sua estréia, este espetáculo já foi apresentado em diversas cidades do interior e capitais do país e estará em cartaz em apenas um final de semana na capital porto alegrense. Corra e garanta seu ingresso!

Cris Pereira Ponto Show

Dias 17, 18 e  19 de julho (sexta, sábado e domingo)

Local: Teatro da Amrigs  (Av. Ipiranga 5311 – Telefone : (51) 3014-2001)

Horários:

Sexta-feira: 21h

Sábado – 21h

Domingo – 20h

Valores:

R$ 40,00 – (INTEIRA) NO DIA DA APRESENTAÇÃO

R$ 20,00 – VALOR PARA VENDA ANTECIPADA COM 50% DE DESCONTO PARA ESTUDANTES,

IDOSOS E DEFICIENTES

 

Por: Aline Fiabane