Novo filme de Quentin Tarantino ganha data de estreia nos Eua

Os 8 Odiados  (The Hateful Eight), novo filme de Quentin Tarantino, finalmente ganhou uma data de estreia. O longa terá a sua premiére em formato 70 mm no dia 25 de dezembro, com estreia prevista para 8 de janeiro de 2016.

the-hateful-8-teaser-poster-01

The Hateful Eight se passa de seis a oito anos depois do fim da Guerra Civil. A trama acompanha uma diligência qua cruza as invernais paisagens do Wyoming levando John Ruth (Kurt Russell) e sua fugitiva Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh) para Red Rock. No caminho eles encontram dois estranhos Major Marquis Warren (Samuel L. Jackson), um ex-soldado transformado em caçador de recompensas, e Chris Mannix (Walton Goggins), um renegado do sul que diz ser o novo xerife da cidade. Depois de se perder em uma tempestade, o grupo busca abrigo no Armazém da Minnie, uma parada de diligência nas montanhas. Lá, no lugar da proprietária, eles encontram mais estranhos: Bob (Demian Bichir), encarregado de cuidar do armazém enquanto ela visita a mãe, Oswaldo Mobray (Tim Roth), o vaqueiro Joe Gage (Michael Madsen), e o General Confederado Sanford Smithers (Bruce Dern). Channing Tatum também integra o elenco.

Além das cópias em 70mm, o filme ganhará cópias no tradicional 35 mm e no formato digital. Richard Gladstein, Stacey Shere Shannon McIntosh serão os produtores, com Bob e Harvey Weinstein cuidando da produção-executiva ao lado de G. Mac Brown.

The Hateful Eight deve chega aos cinemas no final deste ano.

 

Por: Omelete