The Flash pode ter uma incrível surpresa na segunda temporada: Wally West!

The Flash mal ganhou um novo de seu retorno à primeira temporada e uma novidade explosiva de seu 2º ano já surge para envolver ainda mais os fãs da série da CW. Empolgado, o roteirista e produtor executivo Greg Berlanti revelou uma grande ansiedade para a segunda temporada: introduzir “elementos de Wally West” na segunda temporada.

376358

Se o nome não foi suficiente para perceber o tamanho da notícia, saiba apenas que Wally West é um dos alteregos do Flash nos quadrinhos. Sobrinho de Barry Allen, o garoto sofre o mesmo acidente que o tio e também adquire supervelocidade, tornando-se o Kid Flash. Eventualmente, o jovem assume o uniforme do Velocista Escarlate original e, num dos arcos das HQ’s, chega a ficar ainda mais rápido que o primeiro The Flash.

Agora, a curiosidade fica por conta de como Berlanti e companhia irão introduzir Wally West na série da CW e se eles têm a ideia de vestir o personagem com o uniforme e os superpoderes de Barry Allen. The Flash retornou à TV norte-americana hoje, prometendo revelações sobre o Flash Reverso de Tom Cavanagh. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.